Ideias com telhado em madeira: sua casa com mais personalidade

parte interna do telhado todo em madeira sua casa com mais personalidade
Ideias com telhados em madeira: sua casa com mais personalidade

Se você deseja sua casa com mais personalidade, não deixe de ler a postagem de hoje. Nós da equipe Eco Brasil Madeireira preparamos algumas dicas e ideias que você pode aplicar no telhado de sua casa. 

Do contrário do que muitos pensam, o telhado da casa também é parte fundamental na ornamentação da casa. Além disso, o modelo do telhado imprime identidade ao ambiente. E a madeira, que está sempre em alta na decoração e construção, não poderia ficar de fora da nossa lista de telhados.

Deixe sua casa com mais personalidade

Telhado de madeira

Ideal para quem procura um telhado simples mas bonito. O telhado em madeira além de fazer toda a extensão da casa até o quintal ou garagem, garantindo também sombra e cobertura para a área externa.

Cobertura em madeira combinando com deck

Pelo fato da madeira ser muito versátil é possível fazer uma combinação entre o telhado e o deck. Um estilo que pode ser ideal para uma casa de praia ou campo.

Cobertura para casa de madeira

Para as belas casas de madeira há uma perfeita combinação de telhado feito com telhas esmaltadas. Além de funcionais estas telhas deixam a casa muito mais charmosa. Além disso você pode encontrar estas telhas em diversas cores.

sala de estar com teto totalmente em madeira lindíssima

Cobertura com revestimento de madeira

Um modelo de telhado que também está em alta e é muito aconchegante é o telhado com revestimento em madeira. Estes tipos de telhado imprimem um toque sofisticado ao ambiente. Além disso, esse tipo de telhado nunca cai de moda.

Cobertura estilo pergolado

Um tipo de telhado muito bonito, e que também é uma tendência na arquitetura moderna, é o telhado com cobertura estilo pergolado. Esta é uma ótima opção para casas ou pequenos sobrados. Além disso, é possível estender a cobertura para garagem ou varanda da casa deixando-a ainda mais charmosa.

Estas são apenas algumas ideias de estilos de telhados. É importante que você converse com nossa equipe e veja que tipo de telhado eles oferecem e qual melhor pode se adequar ao ambiente que você procura.

Portanto, se você está pensando em construir seu telhado, já sabe que pode contar com a Eco Brasil Madeireira. 

Contate já! www.madereiraecobrasil.com.br

Fonte: entendaantes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *