Parede de madeira: para quem deseja repaginar sua casa

parede revestida de madeira

A parede de madeira é ideal para quem quer inovar na decoração. Além disso, a parede de madeira pode trazer destaque para alguma parte da casa.

A combinação da madeira com tons mais claros ou pastéis, fazem da decoração um charme, misturando o estilo rústico com o sofisticado.

Nós da equipe Eco Brasil Madeireira preparamos este post com essa sugestão super especial.

Escolhendo a parede de madeira

Não há uma regra que determine qual o tipo de parede que se deve escolher. Pode ser uma determinada parede no quarto, na sala, no corredor, e até mesmo em cozinhas ou banheiros. A única coisa que se deve levar em conta é que em ambientes mais úmidos a manutenção da parede de madeira deverá ser feita com mais frequência.

Qual o tipo de piso combina mais com o revestimento de madeira?

Pisos que também sejam de madeira, porcelanatos ou pisos que sejam semelhantes aos pisos de madeira vão muito bem com esse tipo de decoração.

Tipo de madeira

A madeira de demolição é um tipo ideal para este tipo de revestimento, mas também há outras madeiras que também combinam perfeitamente para revestir a parede de sua casa.

painel de madeira luxuoso com lindos móveis decorando

Cores de madeiras

Madeiras em tons mais claros e suaves trazem leveza ao ambiente e deixam a casa com um designer moderno. Além disso, é possível optar também por diversas texturas e cores de madeira deixando o ambiente mais alegre e contemporâneo.

A parede de madeira também é uma excelente opção para delimitar o ambiente sem precisar de divisórias. Neste caso a cor pode ser de livre escolha.

A parede de madeira mais escura é perfeita para combinar com paredes brancas e tetos de gesso.

O revestimento em madeira pode trazer à sua casa beleza e ao mesmo tempo compôr parte da decoração. Por isso é importante levar em conta a cor das outras paredes, dos móveis, quadros e outros objetos decorativos.

O que está esperando para revestir sua parede com madeira?

Faça um orçamento com quem tem experiência.
Temos material e mão-de-obra especializada.
Contate já! E então?

Fonte: www.decorfacil.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *